Palavra do Presidente



Pr.Presidente Djane Bezerra Damasceno


Queridos irmãos em Cristo Jesus, é com enorme satisfação que chegamos até você através deste portal de internet e assim temos a partir de agora mais um meio para compartilharmos os maravilhosos  projetos do reino de Deus.
Com mais de uma década servindo a Deus no exercício do Santo Ministério Pastoral no querido estado do Maranhão, chegou o momento de vivermos uma nova experiencia.    Por permissão de Deus, fomos enviados pela CEADEMA (Convenção estadual das Assembleias de Deus no Maranhão) ao progressivo município de Parauapebas, localizado na região sudoeste do grande estado do Pará. Estamos aqui abraçando um projeto de Deus, e cremos que Ele há de nos guiar (Js.1.9) e orientar as nossas decisões, transformando adversidades em fatores favoráveis e mostrando a todos que Ele permanece inabalável em seu trono de glória (Is. 42.8).
Estamos contando com o apoio de uma equipe de pastores que também foram designados para cooperarem nesta missão. Nossos corações ardem de alegria, pois a cada dia o exército aumenta. Vidas se entregam a Cristo, e muitas famílias decidem fazer parte da história da Assembleia de Deus Missão CEADEMA nesta cidade e estado.
Estamos dando continuidade a uma história, cujo autor é Deus. Estamos pisando o solo do desafio, nos deparando com as dificuldades do pioneirismo. Porém o Senhor dos exércitos é nossa bandeira, e com ele faremos proezas.
Deixo minhas palavras de gratidão a todos que penhoradamente estão oferecendo o seu melhor por este projeto. 
Também registro meu carinho à incansável e inseparável companheira, minha esposa        Miss. Miriam Damasceno, aos meus queridos filhos que nos acompanham nesta jornada. E a todos e todas que fazem parte do imbatível exército da intercessão, obrigado pela força.
Não poderia jamais deixar de agradecer ao ilustre Presidente da CEADEMA Pr. Pedro Aldi Damasceno pelo apoio irrestrito a este projeto, lembrando que o mesmo também integra a mesa diretora da CGADB como 3º vice-presidente. Destaco minha gratidão também ao querido Pastor Raimundo Francisco, líder da AD em Lago da Pedra, meu pai no ministério, quem para mim abriu as portas para o pastorado.
A você caro internauta, obrigado por visitar nossa página, que Deus te abençoe sempre!

Com elevada estima e consideração,
Vosso companheiro na causa de Cristo,  Pr.Djane Bezerra Damasceno
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AD CEADEMA em Parauapebas recebe seu novo presidente

No dia 13 de janeiro de 2018 a igreja Assembleia de Deus Missão CEADEMA em Parauapebas realizou uma grande festa, na ocasião o ilustre presi...