Quem Somos

A igreja evangélica Assembleia de Deus Missão Ceadema tem sua origem no avivamento que chegou ao Brasil em 1910 através dos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren. Os mesmos pregavam afirmando com base na bíblia que Jesus Salva, Cura, Batiza com o Espirito Santo e em breve Voltará. Este movimento bíblico se espalhou pelo Brasil e no final de 1921 chegou ao estado do Maranhão através do Missionário Clímaco Bueno Aza, que deu inicio a evangelização daquele estado e ao passar dos anos o evangelho de Cristo alcançou todos os municípios, tornando a  igreja maranhense um celeiro de obreiros dedicados que tem positivamente marcado a história do evangelho pentecostal no Brasil.
PARAUAPEBAS-PA
Pela permissão de Deus, e como continuidade a um projeto que já alcançou inúmeras nações do mundo, a Assembleia de Deus Missão da CEADEMA (CONVENÇÃO ESTADUAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO MARANHÃO) foi instalada aqui nesta cidade no dia 22 de Junho de 2014, com o objetivo de pregar o evangelho na força do Espirito santo e avançar na ampliação do reino de Deus na terra, ganhando almas para Cristo.
Hoje já superamos o número de 20 congregações e vários pontos de pregação, e o nosso templo Central está localizado na Avenida dos Buritis quadra 346 lote 08, bairro cidade Jardim.
O Pastor presidente de nossa convenção, é o Pr. Pedro Aldi Damasceno, que também é o líder da Assembleia de Deus em Viana-MA.
E na coordenação do campo de Parauapebas está o Pr. Djane Bezerra Damasceno.
A igreja está em pleno vapor, fazendo um trabalho especial de pregação do evangelho.
Venha fazer parte desta história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AD CEADEMA em Parauapebas recebe seu novo presidente

No dia 13 de janeiro de 2018 a igreja Assembleia de Deus Missão CEADEMA em Parauapebas realizou uma grande festa, na ocasião o ilustre presi...